POLÍTICA DE TROCAS
Sabemos o quando é chato ter que trocar uma peça de roupa, quando a esperança era chegar e já botar no corpo, não é? Por isso recomendamos tirar todas as dúvidas em relação ao tamanho, para que não tenha a necessidade de troca, caso houver, fique tranquila(o), é só seguir os passos a seguir.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Custo do frete:
- Em caso de trocas por erro na escolha do tamanho, cor, produto ou quantidade o custo do frete será por conta do CLIENTE.
Prazos para troca de produtos:
TROCA : Você deverá comunicar-nos e enviar a troca em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), Caso queira troca-lo, deve encaminhar a troca sem sinais de uso e etiquetadas, devendo estar em perfeitas condições. Qualquer vestígio de uso ou se os produtos chegarem sem as etiquetas, o pacote será devolvido sem a troca.
IMPORTANTE: Seguimos um cronograma, onde temos um dia por semana para retirar todas as trocas na caixa postal. Após retirarmos as trocas, entraremos em contato por e-mail para sabermos qual será a troca escolhida, modelo ou tamanho, e o reenvio será feito dentro de 20 dias a partir deste contato.
Prazos para devolução de produtos:
DEVOLUÇÃO : Você deverá comunicar-nos e enviar em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), Caso queira devolver um produto, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso e etiquetadas, devendo estar em perfeitas condições. Qualquer vestígio de uso ou se os produtos chegarem sem as etiquetas, o pacote será devolvido sem a possibilidade de devolução.
Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.